Home Top Ad

A nova rotina de Keyla e a verdade sobre o pai de Tonico em 'Malhação: Viva a Diferença'

Share:

Divulgação Globo/Raquel Cunha
Chegou a hora de Keyla (Gabriela Medvedovski) enfrentar a maternidade e a verdade sobre o pai de seu filho. Ainda assustada e sem saber muito bem como realizar as tarefas de mãe, a jovem deixa o hospital e vai para casa na companha do bebê. É com a ajuda das amigas Benê (Daphne Bozaski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari) que ela vai, aos poucos, se adaptando à nova vida.  
Além do grupo de amigas, quem está sempre ao lado de Keyla é Tato (Matheus Abreu), que todo mundo pensa ser o pai de Tonico. O rapaz se muda para a residência de Roney (Lucio Mauro Filho), após se desentender com seu pai. Tato, que já demonstrou inúmeras vezes o amor que sente por Keyla, começa a trabalhar na lanchonete da família dela, ajuda nas despesas com o bebê e até faz uma tatuagem em homenagem à criança.  
Mas apesar de sentir gratidão, Keyla ainda tem suas dúvidas sobre Tato se tornar oficialmente o pai de seu filho. Angustiada, ela conta para as amigas a verdade sobre a paternidade de Tonico e de que forma Tato acabou entrando na história.  
Cada vez mais envolvidas na vida de Keyla e do recém-nascido, as meninas decidem organizar um chá de bebê a pedido de Roney, que só vê os gastos aumentarem. Mas como jovem gosta mesmo é de festa, nada melhor do que realizar uma "Balada do Bebê" para arrecadar fraldas e outras coisas a mais. E é durante a organização do evento que elas desbravam o galpão atrás da lanchonete que guarda as recordações da época que Roney foi famoso.  
Em meio a tantas novidades e descobertas, Tina conhece Anderson (Juan Paiva), irmão de Ellen, e os dois se aproximam. Ela passeia por São Paulo com o motoboy, com quem divide sua paixão pela música. Por outro lado, Lica sofre com a separação dos pais e com o afastamento de sua amiga Clara (Isabella Scherer), cujos pais também estão se divorciando. Quando vai à procura da amiga em sua casa, Lica se depara com seu pai, Edgar (Marcelo Anthony), e descobre o motivo dos segredos de Clara.  
As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 8. ‘Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.