Aline Diniz recebe a influenciadora Foquinha no programa "Expresso TNT", transmitido pelo Instagram e Youtube do canal

Divulgação
Seguindo a tendência mundial de transmissões ao vivo pela internet por conta do isolamento social, o grupo Turner, que desde o dia 27 de março faz lives do Esporte Interativo, continua a iniciativa também na TNT. O Expresso TNT, exibido todas as terças e quintas-feiras, às 10h30, sob o comando de Aline Diniz no Instagram e Youtube do canal, recebe convidados para tomar café da manhã e falar sobre cultura pop, dicas do que fazer na quarentena e outros assuntos em um bate-papo descontraído e informal.

Os primeiros convidados foram Valentina Pulgarin (Warner Channel), o jornalista Phelipe Cruz (Papelpop) e o influenciador Federico Devito. Além destes, uma live com a blogueira Karol Pinheiro rendeu 12 mil visualizações com uma animada conversa enquanto faziam maquiagem. Ao todo, os programas tiveram mais de 28 mil visualizações.

A convidada de amanhã, quinta-feira, dia 9 de abril, é a influenciadora Fernanda Catania, a Foquinha (@foquinha).

As lives do Expresso TNT vão ao ar toda terça e quinta-feira, às 10h30, no canal do Youtube da TNT, onde ficam disponíveis após a exibição. Todos os programas viram um especial editado para o IGTV do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato