Após ganhar na loteria, Griselda muda de vida em 'Fina Estampa'

Divulgação TV Globo / João Cotta
Quem mais vai ficar impressionado com a mudança é Guaracy (Paulo Rocha), cada vez mais apaixonado. O dono do Tupinambar, no entanto, não será o único: Renê (Dalton Vigh) não vai conseguir disfarçar o encanto com a transformação da mãe de Antenor (Caio Castro).

Tereza Cristina (Christiane Torloni), é claro, fica cada dia mais irritada com o fato de sua rival estar rica. A perua chega a armar um escândalo ao ver Griselda jantando com Guaracy no Le Velmont. Com vergonha da atitude da esposa, Renê avisa que se ela não for embora dali, quem vai é ele. Contrariada, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) volta para casa. A partir de quarta-feira (22), o clima esquenta ainda mais quando Griselda decide comprar um imóvel no mesmo condomínio de Tereza Cristina. E o pior, em frente à casa da outra.

Ainda esta semana, a crise no casamento de Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Julia Lemmertz) chega a um ponto crítico: inconformado com a decisão da estilista de ter um filho, ele cai nas garras de Marcela (Suzana Pires), que o arrasta para sua cama. Culpado, o irmão de Tereza Cristina assume a traição para a mulher. "O Paulo e a Esther se amam e buscam uma felicidade conjunta, mas que é diferente do que cada um imaginava para si. Eles terão que se adaptar, mudar e aprender, para conseguirem a felicidade do casal, que é uma mistura dos desejos de cada um", avalia o ator Dan Stulbach.

'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato