Leo Dias revela desejo de escrever biografia de Belo: ''Pagou um preço alto, mas soube se reinventar''

Divulgação/RedeTV!
No quadro ‘Atende ou Bloqueia’, o convidado diz que atenderia Fernanda Gentil. “Ela é uma pessoa incrível, talentosa. Acho que ela merece mais do que o ‘Se Joga’ [programa que apresenta na Globo]. Ela é muito grande para o ‘Se Joga’”, comenta.

Leo fala que também atenderia Anitta e que os dois estão conversando atualmente. Eles tiveram a relação abalada após o jornalista publicar uma matéria, em 2019, contando da briga entre a cantora e Ludmilla. “Ela voltou a falar comigo agora. (...) Estamos nos falando superficialmente, na verdade. Devo a Anitta o fato dela ter acreditado em mim em uma fase em que eu era execrado. Me deu um voto de confiança. Vendi 80 mil exemplares [da biografia dela] e isso eu jamais posso esquecer. Foi desafiador escrever um livro de uma menina de 24 anos com história de reviravoltas”, declara.

Na conversa ele revela ainda o desejo de produzir um livro sobre a vida do cantor Belo. “É uma pessoa complicada com negócio de grana. A biografia iria começar no dia em que a polícia entra na casa dele para prendê-lo. O caso do Belo é tão incrível, que quando foi preso muita gente achou que a carreira dele iria acabar. Ele saiu da cadeia com três músicas entre as mais tocadas no Brasil. A questão do Belo mexe com o imaginário do povo brasileiro”, pondera. “Ele comprou um fuzil de um traficante. É um crime grave? É. Pagou um preço alto, mas soube se reinventar. Os shows do Belo são sensacionais”, completa o jornalista.

Aos 44 anos, Leo Dias revela estar solteiro. “É muito difícil me namorar. Eu não me namoraria”, afirma, mencionando o que a pessoa ideal deveria ter para estar ao lado. “Tem que respeitar o meu limite, o momento que quero ficar sozinho. Não tenho obrigação de atender ligação de ninguém”.

O Luciana By Night vai ao ar nesta terça-feira, às 23h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato