'BATWOMAN' estreia nesta sexta-feira na HBO e na HBO GO

Divulgação HBO
Há uma nova heroína em Gotham. Seu superpoder é ser uma mulher empoderada, orgulhosa das suas decisões. Protagonizada por Ruby Rose, BATWOMAN chega à HBO e à HBO GO amanhã, dia 17 de abril, às 22h.

Três anos depois do misterioso desaparecimento do Batman, Gotham é uma cidade desesperada. Movida pelo senso de justiça social e com força para expressar o que pensa, Kate Kane chega às sombrias ruas da cidade como BATWOMAN. Pronta para acabar com o ressurgimento do crime, ela mostrará que nenhum homem vai poder tirar vantagem de suas ações. Antes de se tornar um símbolo de esperança, porém, ela deverá superar seus próprios demônios.

A HBO continua expandindo seu catálogo de super-heróis com os melhores conteúdos inspirados nos quadrinhos da DC Comics na sua programação. Além de BATWOMAN, o filme HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA estreia neste sábado, 18 de abril, às 22h na HBO e na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato