Turma do Pagode e as eliminadas do BBB 20 Gabi, Marcela, Flayslane e Gyzelly são os próximos convidados do TVZ, na TV e no digital

Divulgação Globo/Victor Pollak
Na próxima segunda, dia 20, o TVZ estará em clima de Big Brother Brasil, e contará com a presença de Gabi, Marcela, Flayslane e Gyzelly, as últimas eliminadas da casa mais vigiada do Brasil. A partir das 18h30, Lexa receberá as sisters na live Aquecimento TVZ, no Instagram do Multishow, para uma conversa animada sobre suas trajetórias no reality. Na sequência, às 19h, as eliminadas apresentarão, diretamente de suas casas, os clipes que serão exibidos no TVZ. Os fãs podem interagir com a hashtag #BBBNoTVZ. 

Já na terça, dia 21, Fabio Big Boss, do grupo Fitdance, vai agitar a noite do público com um aulão de dança no TVZ, apresentado diretamente de sua casa. Essa edição semanal do programa irá ao ar todas às terças na TV, sempre com coreografias inéditas para os fãs se exercitarem dançando os maiores hits.

Já na quarta, dia 22, será a vez de Leíz, integrante da Turma do Pagode, participar da atração no Instagram do canal e, em seguida, na TV. Os fãs poderão comentar o programa com a hashtag #TurmadoPagodeNoTVZ. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato