Brasil Visto de Cima de segunda na TV Brasil revela belezas de BH

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe nesta segunda-feira (27), às 20h, mais um episódio do programa Brasil Visto de Cima, que sobrevoa a capital mineira, Belo Horizonte. Cidade agitada, cosmopolita e que ainda mantém o charme do interior, Belo Horizonte é um centro de negócios e ideias que surgem no coração de Minas Gerais e ganham o país.

Rodeado de montanhas, o município é conhecido, entre outros monumentos, pelo Estádio Mineirão. Construído em 1965, o local abriga também o Museu Brasileiro do Futebol. 

Nas proximidades do Mineirão encontra-se a Lagoa da Pampulha. O Conjunto Arquitetônico da Pampulha inclui a Igreja de São Francisco de Assis, cujo projeto foi concebido pelo arquiteto modernista brasileiro Oscar Niemeyer.

Com uma nova forma de mostrar o país, através de imagens feitas em helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima revela ângulos, visões e reflexões sobre os encantos, belezas, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa visita os lugares mais famosos, considerados cartões postais, mas também pontos espetaculares e ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato