Gérson Nunes participa da série "Os Setentões" do programa No Mundo da Bola

Divulgação TV Brasil
Considerado o maior lançador da história do futebol, Gérson Nunes, o Canhotinha de Ouro, é o entrevistado do jornalista Sergio du Bocage na série especial "Os Setentões" do programa No Mundo da Bola, que a TV Brasil leva ao ar na segunda-feira (27), às 19h30. Nessa primeira parte do bate-papo, Gérson fala de sua "paixão clubística", seu início de carreira e a habilidade com a perna esquerda.

O camisa 8 da seleção brasileira conquistou o tricampeonato mundial no México, em 1970. Já jogou em clubes de futebol como Flamengo, Botafogo, São Paulo e Fluminense, seu time do coração.

Durante o programa, Gérson conta que, antes de encerrar a carreira, teve a oportunidade de voltar ao Rio de Janeiro e se transferir para o Fluminense. Ele relembra um atrito com o técnico do time tricolor, Duque, que de certa forma o motivou a parar de jogar. 

O ex-jogador destaca, também, os duelos que travou com Pelé e o Santos, na Vila Belmiro. 

Revela ainda seu amor pela mulher. Duro em campo, Gérson se mostra de coração derretido ao falar de Maria Helena em um depoimento apaixonante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato