'Caldeirão do Huck' exibe volta para casa de tripulantes de navio hospitalar em operação na Amazônia

Reprodução
Quatro meses fora de casa ajudando comunidades ribeirinhas isoladas com os mais básicos – e tão necessários –atendimentos do dia a dia: consultas médicas e odontológicas, exames clínicos, pré-natal, atenção farmacêutica, entre outras atividades. Na série especial de 20 anos exibida neste sábado, dia 18, o 'Caldeirão do Huck' relembra a matéria que acompanhou os bastidores de parte da operação de um navio hospitalar da Marinha às margens do Rio Juruá, na Amazônia, exibida originalmente em 2019. Durante a viagem, Luciano Huck conhece as histórias dos tripulantes que atuam em prol das comunidades e acompanha o reencontro emocionante de alguns dos marinheiros com seus familiares na volta para casa, ao final da expedição.
 
O 'Caldeirão' também exibe um episódio inédito do 'The Wall'. Nesta semana, os irmãos e professores Roberta e Marcelo, de São Paulo, tentam ganhar o dinheiro que pode custear os sonhados mestrado de Roberta e doutorado de Marcelo. O quadro foi gravado antes do isolamento preventivo ao Coronavírus.
 
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Música Boa’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato