Canal BIS - Destaques da programação de 16 a 20 de abril

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 16 a 20 de abril.

BIS PLAY - INÉDITO 
 
ABBA: Super Trouper 
Até o dia 30 de abril
 
Poucas bandas foram capazes de dominar a indústria da mesma forma que o ABBA. Esse documentário mostra a jornada do grupo sueco para o estrelato desde o início da carreira, em 1972, até o fim do grupo, 10 anos depois. O registro reúne entrevistas de arquivo ao longo de todo o período em que estiveram em atividade, além de apresentações musicais históricas e raras.
 
Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

Quinta, dia 16 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - BEE GEES: ONE FOR ALL TOUR (LIVE IN AUSTRALIA)
Quinta, dia 16, às 21h

Show dos Bee Gees realizado em Melbourne, na Austrália, em novembro de 1989, como parte da 'One for All World Tour', do seu decimo oitavo álbum de estúdio, 'One'. O show incluiu hits como "Stayin' Alive", "How Deep Is Your Love" e "To Love Somebody".

Sexta, dia 17 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - JOHN LEGEND: LIVE FROM THE ARTISTS DEN S12
Sexta, dia 17, às 22h

O Canal BIS exibe nesta sexta-feira, dia 17, um show do cantor John Legend realizado em 2017 no Live From Artists Den.

Sábado, dia 18 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ARQUIVO MUSICAL - STING: A FREE MAN
Sábado, dia 18, às 21h30

Com mais de 100 milhões de discos vendidos, 16 Grammy Awards e um espaço no Rock and Roll Hall of Fame, Sting quebra os paradigmas no mundo da música. Ainda assim, pouco se sabe sobre o artista, que tanto preserva a sua vida pessoal. Por trás do ícone mundial, Sting carrega um lado intelectual, livre e frágil, que usa sua arte para expressar seus pensamentos e ultrapassar fronteiras. Através de depoimentos do próprio biografado e imagens de arquivo, esse documentário traça a sua trajetória desde a época do The Police até sua bem-sucedida carreira solo.

*O documentário estará disponível no Bis Play no dia seguinte
 
Domingo, dia 19 de abril

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

PALCO JAZZ - JOÃO BOSCO AO VIVO NO MALTA JAZZ FESTIVAL
Domingo, dia 19, à 0h

Com uma respeitada carreira no Brasil desde os Anos 1960, João Bosco fez a sua primeira turnê pelos Estados Unidos no início da década de 1990, tornando-se popular internacionalmente. No Malta Jazz Festival 2018, o cantor levou sua música, combinando suas raízes brasileiras de samba e bossa nova, com o jazz e o rock and roll. No repertório, destaque para canções como “Ronco da Cuíca”, “Água, Mãe Água” e “Cordeiro de Nanã”.

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte
 
Segunda, dia 20 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - HOMENAGEM AO AVICII 

AVICII TRIBUTE CONCERT: IN LOVING MEMORY OF TIM BERGLING
Segunda, dia 20, às 21h

Em 20 de abril de 2018, o mundo se despediu do DJ Avicii. Para celebrar o legado do artista, 19 cantores apresentaram suas parcerias com o homenageado em Estocolmo, diante de uma arena lotada de fãs. Essa foi a primeira vez que seus principais hits foram interpretados ao vivo, contando com a colaboração dos cantores originais, entre eles Aloe Blacc, Rita Ora, Adam Lambert e muito mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato