Canal BIS - Destaques da programação de 01 a 06 de maio

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 01 a 06 de maio. 

BIS PLAY - INÉDITO 
 
Depeche Mode: Spirits in the Forest
De 1º a 31 de maio
 
Este documentário inédito e exclusivo revisita alguns dos maiores sucessos do Depeche Mode a partir do ponto de vista dos fãs. Eles contam sua relação com a banda enquanto se preparam para ir ao show dos ídolos. Entre um depoimento e outro, assistimos as performances de diversos hits, como “Where's The Revolution?”, “Enjoy The Silence”, “Walking In My Shoes” e “Just Can't Get Enough”. O emocionante registro foi colhido durante a turnê SPIRITS In The Forest, em 2017 e 2018, na qual a banda tocou para mais de 3 milhões de pessoas ao longo de 115 shows ao redor do mundo.
 
Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.
 
Sexta, dia 1º de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ASSUNTO É MÚSICA - GREATEST SONGWRITERS (1º EPISÓDIO)
Sexta, dia 1º, às 20h30

Certas canções são eternas, guardam histórias, momentos e lembranças de quem as escuta. Na nova série exibida pelo BIS, as mentes por trás de brilhantes composições apresentam o processo de criação e fazem pequenas performances intimistas de alguns de seus grandes sucessos. Na primeira temporada, acompanhe os métodos criativos de compositores como Barry Gibb, Carly Simon, Ryan Adams e Norah Jones, dentre outros.

Sábado, dia 2 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL - WHEN YOU'RE STRANGE
Sábado, dia 2, às 21h30

Documentário sobre a banda de rock The Doors. O filme conta a história de formação do grupo e detalha os problemas com álcool e drogas do vocalista Jim Morrison, através de diversas imagens de arquivo.

Domingo, dia 3 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ERIC CLAPTON: LIFE IN 12 BARS
Domingo, dia 3, às 21h30

Um olhar sobre a vida e a obra do guitarrista contado por personalidades que o conheceram bem de perto como BB King, Jimi Hendrix e George Harrison.

Segunda, dia 4 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

RUN THE JEWELS - AUSTIN CITY LIMITS
Segunda, dia 4, às 21h

Run The Jewels sobe ao palco do Austin City Limits para uma apresentação eletrizante. Os veteranos do rap El-P e Killer Mike iniciaram a parceria em 2013, acumulando prêmios e ganhando ótimas avaliações da crítica especializada. Nesse show, o duo apresentou faixas do seu álbum mais recente, Run The Jewels 3, além de levantar o público com alguns de seus grandes sucessos, como “36’’ Chain”, “Close Your Eyes (And Count To Fuck)” e “Angel Duster”.

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

Terça, dia 5 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ARQUIVO É MÚSICA - THE DAY THE ROCK STAR DIED (1º EPISÓDIO)
Terça, dia 5, às 20h30

Grandes nomes da Música Mundial são revisitados nessa série a partir de uma ótica diferente: o dia em que esses ídolos morreram. Além de investigar cada óbito apresentado, a série apresenta os impactos da ausência desses artistas na indústria da música, além do legado deixado por eles. Em 15 episódios, a série mostra as histórias de artistas como Jimi Hendrix, Whitney Houston, Jim Morrison, Janis Joplin, Elvis Presley e muito mais.   

Quarta, dia 6 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

GUITAR CENTER SESSIONS 2013 - MEGADETH
Quarta, dia 6, às 22h

Show da banda californiana de heavy metal Megadeth. Eles tocam clássicos da carreira, como "Symphony of Destruction". O vocalista Dave Mustaine ainda conversa com o apresentador Nic Harcourt sobre a longa carreira da banda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato