Canal Like - Destaques da programação de 19 a 25 de abril

Divulgação Canal Like
Com as dicas de Maytê Piragibe e Hugo Bonemer, o isolamento fica muito mais divertido! A dupla está gravando todos os programas do Like de casa e, para o “Agenda Like” de sábado, 18 de abril, selecionou dicas imperdíveis. Séries, filmes e atrações variadas estão entre as novidades da TV por assinatura e do streaming.

Os especiais também vão agitar a semana do Canal Like (530 da Claro). Em “Momento Trailer: Deu Ruim”, um esquenta da comédia com Eleanore Pienta, Matt Jones e Will Rogers, que tem selo TNT Original. No “Maratona Like: Animações”, filme pra todas as idades e gostos, do clássico “Branca de Neve e os Sete Anões” ao fundo do mar com “Procurando Nemo”. A programação fica completa com “Séries: Spectros”, que mostra detalhes da produção brasileira de terror e suspense da Netflix.

AGENDA LIKE

Um resumão com as principais estreias e novidades da TV por assinatura, do VoD e do streaming. Para curtir o melhor da semana, é só assistir ao “Agenda Like” no sábado, 18 de abril, e anotar todas as dicas!

Pra abrir a semana, tem “The Good Doctor” na Sony e o documentário “My Name is Now, Elza Soares” no Curta!. A rotina do médico autista Shaun Murphy está de volta na segunda temporada da série, com histórias e casos ainda mais desafiadores e humanos. Já o doc, premiado no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019, conta a trajetória inspiradora de uma das mulheres mais icônicas da música brasileira.

Na terça, dia 21, o canal Fox Premium exibe um episódio inédito de “Four Weddings and a Funeral”, adaptação moderna pra televisão do famoso filme. As relações amorosas conturbadas e os escândalos políticos fazem parte do reencontro de um velho grupo de amigos em Londres.

Tem dose tripla de dicas na quarta, dia 22. Dois filmes chegam ao NOW: “1917” e “Um Lindo Dia na Vizinhança”. Dirigido por Sam Mendes, o primeiro foi um dos grandes destaques do Oscar 2020 e mostra a corrida contra o tempo de dois soldados britânicos, personagens de George MacKay e Dean-Charles Chapman, durante a Primeira Guerra Mundial. Enquanto isso, a outra sugestão é o novo filme de Tom Hanks, baseado na amizade real entre Fred Rogers e o jornalista Tom Junod. Para os fãs de “La Casa de Papel”, que estão com saudades de Berlim, personagem de Pedro Alonso na série, tem estreia com o espanhol: “O Silêncio do Pântano”.

A quinta será de nostalgia na HBO Mundi, com clássico dos anos 1970: o polêmico “Laranja Mecânica” do cineasta Stanley Kubrick. O clima muda no Disney XD, que traz uma maratona pra toda família! “Trollhunters” tem aventuras por todos os lados com o garoto Jim Lake Jr., que se dedica para defender os bons trolls de sua cidade dos perigosos inimigos.

No dia 24, o sextou será em grande estilo! Chris Hemsworth estrela “Resgate”, novo filme de suspense e ação da Netflix, que se passa em Bangladesh. O muso vive o destemido Tyler Rake, um mercenário que não tem nada a perder quando é recrutado pra resgatar o filho de um chefão do crime internacional.

Já o sábado será com a estreia de “Má Educação” na HBO. Inspirado em eventos reais, o filme traz Allison Janney e Hugh Jackman como Pam Gluckin e Frank Tassone, que gerenciam o orçamento do Distrito Escolar de Long Island. Quando uma estudante descobre um escandaloso desvio de fundos, Frank é forçado a manter segredo.

O capítulo de “América Selvagem” dedicado ao Pantanal é o destaque do Smithsonian Channel no domingo. Com fotografia extraordinária, a série de história natural explora algumas das regiões selvagens mais encantadoras da América Latina.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 19 de abril, às 15h.
Assista também: terça, 21/04, e quinta, 23/04, às 15h

MOMENTO TRAILER: DEU RUIM

As comédias dos anos 1990 têm um jeitinho especial e irreverente... No “Momento Trailer: Deu Ruim”, o Like faz um esquenta da produção do TNT Original. Com roteiro e direção de Jason Headley e Eleanore Pienta, Matt Jones e Will Rogers no elenco, o filme junta diversão, confusão e muitas risadas!

Matt e Will interpretam dois amigos que planejam assaltar uma casa, mas os assaltantes amadores nem sabem o que vem por aí. De tão atrapalhados, Leo e Marlon sem querer acionam o alarme durante a invasão e ficam presos dentro da mansão. A situação fica ainda mais engraçada quando a dupla descobre a presença de uma hóspede inesperada: a babá Darcy (Eleanore Pienta). De refém, ela vira amiga de Leo e Marlon, e precisa ajudá-los a pensar em uma fuga inusitada.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 20 de abril, às 20h.
Assista também: quarta, 22/04, e sexta, 24/04, às 20h

MARATONA LIKE: ANIMAÇÕES

Quando o assunto é animação, todas as idades se misturam! Um dos gêneros mais unânimes entre os fãs de cinema ganha especial essa semana: “Maratona Like: Animações”. Clássicos, divertidos ou cheios de mensagens positivas e efeitos, eles sempre espalham magia por onde passam.

Se é pra maratonar, a dica é começar com o precursor “Branca de Neve e os Sete Anões”: primeiro longa de animação produzido nos Estados Unidos, além de ser totalmente a cores e estrear as produções de Walt Disney. A história da princesa que é perseguida pela madrasta e encontra refúgio na casa de sete pequenos mineradores teve um impacto cultural gigantesco.

Outro fenômeno é “Meu Amigo Totoro”, um dos principais filmes de Hayao Miyazaki, ícone do cinema ocidental e de mangá. A animação narra a relação da menina Mei e uma espécie de espírito da floresta. Na sequência, mais um sucesso de Miyazaki e o Studio Ghibli: “A Viagem de Chihiro”, primeiro longa de animação a ganhar o Urso de Ouro no Festival de Berlim. A produção também foi premiada no Oscar na categoria “Animação”. Ainda no Japão, “Akira”, famoso pela qualidade estética e por carregar uma trama madura. Dirigido por Katsuhiro Otomo, o filme tem como cenário a Neo Tóquio, cidade construída em cima da Tóquio original, que foi completamente destruída por uma explosão misteriosa.

Os personagens cativantes e as piadinhas estão na área! Campeões de popularidade entre crianças e adultos, os filmes Pixar conquistam fãs pelo mundo. Consagrado no Oscar como Melhor Animação, “Procurando Nemo” apresenta ao público o personagem e sua nova companheira aquática, a peixinha Dory, que ficou conhecida por sua fofura e pelos lapsos de memória. Treze anos depois, foi a vez da dupla se aventurar em “Procurando Dory”.      

Com direção de Alê Abreu, o brasileiro “O Menino e o Mundo” foi vendido pra dezenas de países e conta a história do garoto Cuca. Ele mora em uma pequena casa no campo, mas, quando seu pai abandona o lar, em busca de trabalho na cidade grande, Cuca decide ir atrás dele. Diferente do que imaginava, descobre uma sociedade marcada por pobreza, exploração e falta de perspectiva.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar terça, dia 21 de abril, às 10h.
Assista também: Quinta, 23/04, às 10h

SÉRIES: SPECTROS

Uma invasão de fantasmas vai tomar conta de “Séries: Spectros”, especial do Like sobre a produção brasileira de suspense sobrenatural. Com criação de Douglas Petrie, os sete episódios da primeira temporada mostram como espíritos centenários transformam o bairro paulistano da Liberdade em um campo de batalha.

Danilo Mesquita vive Pardal, que, junto de seus amigos, vai ser assombrado por esse confronto de outro mundo. A trama mistura o folclore brasileiro com os contos fantasmagóricos japoneses, e tem início com um crime e três adolescentes sendo acuados pela polícia num interrogatório. O trio mantém em segredo o que presenciaram... mas, na verdade, mesmo se contasse o que aconteceu, ninguém acreditaria. Enzo Barone, Cláudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena completam o elenco.

Durante a série, os fatos são revelados em flashbacks e ficam cada vez mais macabros. Pra quem gosta de sustos, mistérios e realismo fantástico, a maratona pode começar a qualquer momento na Netflix!

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar quarta, dia 22 de abril, à 0h.
Assista também: sexta, dia 24/04, à 0h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato