YouTube do Canal OFF estreia "Fome de Surfe" com receitas que Trekinho e Pastori aprenderam em viagens atrás de ondas

 Divulgação Canal OFF
O Canal OFF mostra a partir deste sábado, dia 18, às 11h, que surfista manda bem também na cozinha com a estreia de “Fome de Surfe” no YouTube da marca. Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori mostram que suas viagens de surfe ao redor do mundo renderam muitas receitas. Eles revelam que cozinhar faz parte do estilo de vida dos dois não só na estrada, mas também em casa. Gravado antes da pandemia, em cada um dos cinco episódios os dois convidam amigos do esporte para um almoço depois de uma sessão de surfe. Personagens como Caio Vaz, Isabella Santoni, Felipe “Gordo” Cesarano, Gustavo Areias, Lucas Fink e o cão surfista Bono e seu dono, Ivan, marcaram presença, além de um episódio especial com a ilustre participação de suas mães, Tereza Cristina Clark e Tânia Ribeiro. No menu, pratos como hambúrguer artesanal, feijoada vegetariana, Nasi Goreng, Poke Bowl e guacamole.

“Esse é um programa diferente do que o espectador está acostumado a assistir com a gente. Sempre que viajamos, passamos muito tempo na cozinha. A ideia surgiu dessa nossa sinergia não só no surfe, mas também na culinária. A galera pode esperar um programa alto astral, engraçado, leve, com convidados incríveis e boas dicas”, diz Pastori, que destaca a receita de Nasi Goreng, um prato típico da Indonésia. “Apesar de ser muito simples, gostei muito de ter feito e do resultado”, adianta.

Trekinho explica que “Fome de Surfe” é um programa fácil de assistir. “É uma culinária simples que pessoas com pouca experiência na cozinha poderão fazer. É bem descontraído”, afirma. “Das receitas que a gente fez acho que o hambúrguer e a feijoada vegetariana foram as que mais gostei. Curto muito uma comida saudável, mas um bom hambúrguer depois de uma night é bom demais”, diverte-se o carioca.

Confira os episódios de “Fome de Surfe”:

Episódio 1: Comer, amar e surfar
Convidados: Caio Vaz e Isabella Santoni
Publicação: 18/04

Caio Vaz e Isabella Santoni surfam e aprendem a fazer um Nasi Goreng. Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori recebem o casal para um almoço inspirado na Indonésia, um dos destinos preferidos de surfistas amadores e profissionais no primeiro episódio da série.

Episódio 2: Havaí sem sair de casa!
Convidados: Bono e Ivan
Publicação: 25/04

Bono, o cão surfista, e seu dono Ivan são convidados para um almoço com ares havaianos! Depois de uma sessão de surfe, Trekinho e Pastori preparam um "Poke Bowl", um prato típico do Havaí. Eles batem um papo sobre as viagens, o cotidiano e as metas do cão pentacampeão mundial de Surf Dog. Na Hora do cafezinho, ainda aprendem a fazer uma receita saudável e natural para cachorros.

Episódio 3: Fome de adrenalina!
Convidados: Felipe Cesarano “Gordo” e Gustavo Areias
Publicação: 02/05

Depois de uma sessão surfe na Joatinga, Trekinho, Pastori e Gordo vão ao encontro de Gustavo Areias em São Conrado. O paraquedista chega do céu, diretamente da Pedra da Gávea! Em seguida, eles preparam um hambúrguer artesanal e falam sobre alimentação, viagem e surfe.

Episódio 4: Especial Dia das Mães
Convidadas: Tereza Cristina Clark (mãe do Trekinho) e Tânia Ribeiro (mãe do Pastori)
Publicação: 09/05

A nossa querida dupla de apresentadores relembra momentos da infância e da juventude ao lado de suas mães, que contam como os atletas seguiram o caminho do surfe e como elas participaram dessa trajetória. Enquanto isso, eles preparam um guacamole e um suco de laranja e cenoura.

Episódio 5: Skimboard
Convidado: Lucas Fink
Publicação: 16/05

Lucas Fink, campeão mundial de skimboard, mostra todo o seu estilo e habilidade na Praia do Vidigal. Trekinho e Pastori também se arriscam e experimentam o esporte. Depois, os surfistas preparam uma receita de feijoada vegetariana para o convidado, que aprova o prato!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato