Cartoon Network incentiva as crianças a lavarem as mãos em novo anúncio de serviço público

Divulgação CN
O Cartoon Network divulgou em todo a América Latina um anúncio de serviço público focado na importância de boas práticas de higiene, em apoio aos esforços mundiais para impedir a disseminação do novo coronavírus (COVID-19). Desenvolvido de maneira lúdica e informativa, o vídeo ensina às crianças maneiras fáceis e divertidas de como manter a si e a outras pessoas saudáveis, enfatizando a importância de usar sabão e lavar as mãos em cinco etapas detalhadas: molhar, ensaboar, esfregar, enxaguar e secar.

O vídeo conta com a participação dos mais amados e icônicos personagens de séries do canal como Ursos sem Curso, Steven Universo, Os Jovens Titãs em Ação, O Mundo de Greg e As Meninas Superpoderosas, e já está disponível em várias plataformas, incluindo TV, aplicativos, redes sociais e YouTube do Cartoon Network.

Confira:



O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato