TNT transmite finais históricas da UEFA Champions League

Reprodução
A UEFA Champions League 2019-20 segue suspensa, mas a TNT continua apresentando uma programação especial de jogos históricos da competição para os fãs de futebol. Nesta terça, 07 de abril, às 16h, será exibido Milan 3x3 Liverpool, partida final da temporada 2004-05. Com uma atuação impecável no primeiro tempo, o time italiano colocava uma mão na taça. Mas os ingleses reagiram na etapa complementar, empataram o placar e levaram o jogo a disputa de pênaltis - vencendo por 3 x 2 para conquistar pela quinta vez o maior campeonato de times do mundo.

Na quarta, 8 de abril, também às 16h, é a vez de outro jogo histórico: a final da temporada 2010-11 entre Barcelona x Manchester United, uma revanche de apenas dois anos antes. A diferença é que desta vez a equipe espanhola era franca favorita e novamente não decepcionou os fãs catalães no recém remodelado histórico estádio de Wembley, na Inglaterra. O time inglês ofereceu resistência, mas a equipe comandada por Pep Guardiola tinha Messi no auge da performance, resultando no placar de 3x1 para o Barcelona.

Acompanhem as redes do EI (Esporte Interativo) para atualizações e novas datas dos jogos da UEFA Champions League:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato