Central Fox e Jogo Sagrado voltam à programação da TV no Fox Sports

Reprodução
A partir da próxima segunda-feira (27), a programação ao vivo do Fox Sports passa a contar com mais dois de seus programas de volta à grade fixa: o Central Fox, diariamente, e o Jogo Sagrado, às segundas. 

Central Fox volta em duas edições, uma às 12h15 de segunda a sábado e outra às 20h todos os dias. A apresentação será revezada por Edu Elias e Daniela Boaventura.  

Com essa edição noturna do CEF, o Debate Final passa a ser transmitido logo depois, às 21h, de terça a domingo. A exceção é para as segundas, quando o Jogo Sagrado, apresentado por Benjamin Back, retorna à grade no mesmo horário.

Todos os programas adotam o modelo de "news home", com apresentadores e e comentaristas interagindo de suas casas, assim como os convidados especiais que têm participado diariamente das transmissões do canal.

A programação ao vivo da noite será seguida, ainda, de faixa especial das 22h com reprise da Libertadores Classics, uma seleção de partidas clássicas da CONMEBOL Libertadores que o canal transmitiu.

Confira como fica a programação ao vivo do Fox Sports:

Central Fox (primeira edição) - 12h15 de segunda a sábado.
Fox Sports Rádio - 12h45 diariamente.
Fox Sports De Primeira - 17h de segunda a sábado e 17h30 aos domingos.
Expediente Futebol - 17h30 de segunda a sábado.
Central Fox (segunda edição) - 20h diariamente.
Jogo Sagrado - 21h às segundas.
Debate Final - 21h de terça a sábado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato