INSECURE e BALLERS estão entre os novos conteúdos liberados da HBO

Divulgação HBO
A HBO continua a ampliar a experiência do público na América Latina ao acrescentar três comédias que estão disponíveis gratuitamente até o final do mês, em sua plataforma HBO GO, no site hbobrasil.com ou nas plataformas on demand das operadoras de TV por assinatura participantes (*). Todos poderão assistir a primeira temporada de INSECURE e as duas temporadas de BARRY. Os Fãs de Dwayne “The Rock” Johnson também poderão acompanhar a primeira e segunda temporada de BALLERS.

INSECURE

INSECURE, que teve estreia da quarta temporada recentemente, acompanha a vida de duas mulheres afro-americanas em Los Angeles. A criadora da série Issa Rae interpreta Issa Dee, que se esforça para navegar no complicado universo profissional e pessoal da metrópole, junto com a sua melhor amiga, Molly (Yvonne Orji).

BARRY

A série criada por Alec Berg e Bill Hader tem como foco o ex-militar Barry, que hoje trabalha como assassino de aluguel. Solitário e insatisfeito com a vida que leva, Barry vai a Los Angeles para matar uma pessoa e acaba encontrando aceitação em um grupo de aspirantes ao mundo do teatro da cidade. A partir daí a vida dele recomeça, mas o mundo do crime não vai deixa-lo assim tão facilmente.

BALLERS

Dwayne "The Rock" Johnson protagoniza BALLERS, a comédia da HBO que revela o mundo competitivo do futebol americano profissional, visto pelos olhos de jogadores atuais e ex-atletas em busca de um futuro satisfatório e lucrativo dentro e fora dos campos.

* Na opção de conteúdos on demand, os usuários devem consultar a operadora de TV por assinatura para confirmar o acesso aberto à HBO e os detalhes da programação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato