"Chocolate com Pimenta" estreia no VIVA

Crédito: Renato Rocha Miranda / Divulgação VIVA
Chocolate com Pimenta” chega este mês para dar um toque especial às tardes do VIVA. Com estreia marcada para o dia 20 de abril, às 15h30, a comédia romântica ambientada na década de 1920 traz a história de Ana Francisca (Mariana Ximenes), jovem humilde e ingênua que se apaixona por Danilo (Murilo Benício), o garoto mais popular da fictícia cidade de Ventura, onde se passa a trama. Apesar de correspondido, o casal vai enfrentar várias barreiras para concretizar este amor, como as artimanhas de Olga (Priscila Fantin), moça de boa família e má índole, que sempre teve sentimentos por Danilo.

"’Chocolate com Pimenta’ foi um marco na minha carreira e na minha vida. Ana Francisca até hoje me traz depoimentos lindos de como a história de superação dela transformou a vida de muitas pessoas. Tive o privilégio de conviver com atores extraordinários sob a regência impecável de Jorge Fernando! Sou eternamente grata ao Walcyr Carrasco por ter confiado a mim essa missão tão linda!”, comenta Mariana Ximenes, que interpreta na novela a primeira protagonista da sua trajetória profissional.

Sucesso em 2003, o folhetim inspirado na obra “A Viúva Alegre”, do compositor húngaro Franz Lehár, foi escrito por Walcyr Carrasco e contou com direção de Jorge Fernando. "Estou muito feliz pela volta de ‘Chocolate com Pimenta’. É uma novela que amei escrever e que tem sido lembrada, ano após ano! Até hoje penso nos personagens...e sinto saudade deles! Ainda bem que todos nós vamos matar essas saudades no VIVA!", comenta o autor.

“Chocolate com Pimenta” traz ainda grandes nomes no elenco, como Ary Fontoura, Lilia Cabral, Elizabeth Savalla, Caco Ciocler, Drica Moraes, Marcello Novaes, Tarcísio Filho, Laura Cardoso, Osmar Prado, entre muitos outros. Com exibição de segunda a sábado, às 15h30, e reapresentação à 0h, a novela ocupa as faixas horárias de “Cabocla” na programação do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato