CN Recomenda: novas aventuras de Maçã e Cebola e Ben 10 nas estreias da semana

Novos episódios, seus programas favoritos para rever e jogos gratuitos: tudo isso no Cartoon Network! Tem Maçã e Cebola, Ben 10, DC Super Hero Girls, Os Jovens Titãs Em Ação, O Mundo de Greg, Victor & Valentino e muito mais. Confira os destaques de quinta-feira, 30 de abril e sexta-feira, 1º de maio, para curtir o feriado com a gente:

Maçã e Cebola

Divulgação CN
O entusiasmo irrefreável de Maçã e a imaginação de outro mundo de Cebola já causaram muita confusão, mas agora é hora de libertar Falafel, que foi preso por um crime que não cometeu! Assista ao episódio Falafel na Prisão nesta quinta-feira, 30 de abril, a partir das 19h45*. E você pode ver outros episódios divertidos de Maçã e Cebola de segunda a sexta-feira, às 15h30.

Ben 10

Divulgação CN
Quando o Lata Velha quebra, Ben, Gwen e Vô Max se veem matando o tempo na biblioteca da cidade. Mas logo eles têm que se mexer para evitar que Hex encontre um artefato ancestral. Assista ao episódio Está na Hora da História na sexta-feira, 1º de maio, às 17h45*.

DC Super Hero Girls e Os Jovens Titãs em Ação

Não perca as aventuras das heroínas da DC com o esquadrão de super-heróis mais louco que existe. Os episódios de DC Super Hero Girls e Os Jovens Titãs em Ação vão ao ar no canal de segunda a sábado, às 17h*!

Victor & Valentino

Viva as aventuras desses dois meios-irmãos que aprendem a apreciar as peculiaridades e diferenças um do outro enquanto exploram Monte Macabre, uma cidade pequena e misteriosa onde os mitos e lendas do folclore latino-americano ganham vida. Curta essas histórias às 21h45*, de segunda a sexta.

O Mundo de Greg

Greg e seus dois melhores amigos, Kelsey e JP, estão sempre se aventurando nas áreas inexploradas do riacho em uma utopia infantil em que tribos de crianças dominam fortalezas sobre árvores e rampas para bicicletas, formando uma grande sociedade infantil. Curta as aventuras dessa turma de segunda a sexta, às 11h30*.

Os Jovens Titãs em Ação vs. Os Jovens Titãs

As Terras colidem quando o misterioso Mestre dos Jogos aparece na Torre Titã e provoca uma briga entre os Jovens Titãs e suas versões mais altas e mais sérias. Agora, nossos heróis deverão esquecer suas diferenças e se unir para detê-lo. Assista ao filme amanhã, quinta-feira, às 12h* e às 20h*.

Queda Deliciosa

Divulgação CN
É hora de diversão! A bruxa lançou um feitiço para que seu jardim seja ainda mais doce que o Reino Doce. Reúna e resgate os cidadãos no game Queda Deliciosa!


Gumball Medieval

Divulgação CN

É hora de embarcar em uma aventura épica até a terra dos perigos, emoções, salgadinhos baratos, refrigerantes quentes e um monte de fofoca! Interaja com alguns de seus personagens favoritos, escolha seu próprio caminho, tome decisões que possam alterar o curso de toda a aventura e ajude a equipe a superar os desafios mais incríveis nessa nova história original de O Incrível Mundo de Gumball, enquanto Gumball reclama de tudo e derrota o Rei Louco, que coloca seu próprio reino em risco para obter os preciosos pontos de XP.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato