Home Top Ad

'Encontro' desta quinta-feira vai falar sobre as dificuldades para o resgate do auxílio emergencial

Share:

Divulgação
O 'Encontro' desta quinta-feira, dia 30, vai mostrar as dificuldades e as longas filas que as pessoas estão enfrentando para conseguir receber o auxílio emergencial, benefício concedido pelo governo federal durante o isolamento.
 
No telão do programa, Fátima, que estará no estúdio na companhia de Andre Curvello, vai conversar com Eliane Giardine. A atriz pode ser vista nas duas novelas do 'Vale a Pena Ver de Novo' - na reta final de 'Avenida Brasil' e no início de 'Êta Mundo Bom'. Além de falar das duas produções, ela vai participar ainda do "TBT do Encontro".  
 
Fátima vai conversar também por vídeo com o ator Marcelo Adnet, à frente do 'Sinta-se em Casa', diário da quarentena produzido pelo humorista exclusivamente para o Globoplay de segunda a sexta. 
 
A atração musical fica por conta de Solange Almeida, que também participa do "TBT". A receita que Ana Maria Braga vai relembrar será o creme de couve-flor. 
 
'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.