COPA EI GAMES: Craques do futebol se enfrentam no FIFA 20

Divulgação EI
O futebol está parado desde meados de março no Brasil. Ou melhor, estava! O Esporte Interativo estreia neste domingo a Copa EI Games de FIFA 20, com a participação de craques do futebol brasileiro, jogando diretamente de suas casas.

A partir de domingo, dia 19 de abril, às 22h, no Facebook e Twitter do Esporte Interativo e no YouTube do EI Games, os fãs do esporte poderão acompanhar oito jogadores de grandes times da série A do Brasileirão dando show nos gramados virtuais, com narração de Octavio Neto e comentários de Casimiro Miguel. O formato será um mata-mata de ida e volta e os craques poderão escolher qualquer time do mundo para disputar as partidas. A grande final está marcada para o dia 26. Confira abaixo a lista dos jogadores participantes:
  • Valdívia (Avaí)
  • Matheus Henrique (Grêmio)
  • Marcos Guilherme (Internacional)
  • Marcos Paulo (Fluminense)
  • Marcelo Benevenuto (Botafogo)
  • Ricardo Graça (Vasco)
  • Osvaldo (Fortaleza)
  • Juninho (Bahia)
Formato: O torneio será um mata-mata, com confrontos de ida e volta. Para garantir emoção em todo o momento, um terceiro jogo com gol de ouro será disputado para o caso de empate no confronto. Além disso, os jogadores poderão escolher qualquer time para jogar.

Os episódios serão transmitidos diretamente pelo Facebook e Twitter do Esporte Interativo e no YouTube do EI Games no domingo, dia 19 de abril, às 22h.

A Copa EI Games de FIFA 20 é uma iniciativa de levar futebol e entretenimento para todos em meio à crise do novo coronavírus, além de reforçar a ideia de que todos fiquem em casa, se possível.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato