Curta Temporada mostra monólogo "O Prestidigitador" neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A edição inédita do programa Curta Temporada exibe a peça "O Prestidigitador" neste domingo (26), à meia-noite, na TV Brasil. A série apresentada por Linei Lopes traz um bate-papo exclusivo com a equipe das produções antes do espetáculo. O conteúdo também fica disponível no aplicativo EBC Play.

Estrelado por Similião Aurélio, o monólogo "O Prestidigitador" traz para a telinha uma história que conciliar humor e sensibilidade para falar sobre amor, perdão, recomeço e a chance de criar uma vida nova em pleno caos.

A peça conta a jornada de Billy e Josué que viajam para o leste para consultar os três magos (um mágico, um budista e um iogue hindu). Essa trajetória contempla o aprendizado sobre a multiplicação de alimentos, a invisibilidade e a capacidade de ressuscitar os mortos.

A proposta dessa série da TV Brasil é oferecer ao público a chance de ver peças e entrevistas exclusivas com profissionais envolvidos nas montagens. Em cada edição, o programa mostra uma obra marcante das artes cênicas. Assim, abre espaço para espetáculos nacionais e traz a magia dos palcos para a televisão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato