Daniela Spielmann apresenta disco "Afinidades" no Cena Instrumental desta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A apresentadora Bia Aparecida recebe a saxofonista, compositora, flautista e arranjadora Daniela Spielmann no programa Cena Instrumental desta sexta (1), à meia-noite, na TV Brasil. A convidada faz uma performance do seu mais recente trabalho e bate um papo sobre seu disco autoral. O conteúdo pode ser conferido também no aplicativo EBC Play.

No estúdio da emissora pública, a artista analisa o seu álbum "Afinidades", primeiro trabalho projeto com obras próprias em 20 anos de carreira. "O disco é um presente que eu quis me dar pra celebrar o meu tempo com a música", explica.

Com a experiência de uma carreira dedicada à arte, Daniela Spielmann revela que esse projeto é a concretização de um sonho "Já tinha há um tempo que planejava, eu ia acumulando as composições", recorda.

Com uma carreira consolidada, ela faz parte do time de craques da música instrumental brasileira e integra o grupo Rabo de Lagartixa. Com criatividade, Daniela Spielmann traz para o palco do tradicional estúdio 3 da TV Brasil suas composições em ritmo de gafieira, choro, ijexá, samba, forró e jazz.

O show resgata seu repertório autoral com as músicas "Por debaixo do pano", "Iate Clube Jardim Guanabara", "Mitchs Boogie", "Calango do mato", "Pagode Jazz Sardinha’s Club" e "Um chorinho em Cochabamba".

Durante a apresentação que faz com exclusiva no palco do Cena Instrumental na telinha da TV Brasil, Daniela Spielmann é acompanhada por uma banda formada pelos artistasRodrigo Villa (baixo), Xande Figueiredo (bateria) e Domingos Teixeira (violão).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato