Destaques da programação do Universal TV de 06 a 12 de abril

Conheça os destaques da programação do Universal TV de 06 a 12 de abril.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
No 16º episódio da 5° temporada de Chicago Med, a fuga de um assassino condenado coloca membros da equipe em perigo. Dr. Charles (Oliver Platt) e Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) continuam em conflito sobre o tratamento de seus pacientes. Data de exibição: 6/4, às 21h30.
 
Chicago Fire

Divulgação Universal TV
Durante o 16º episódio da 8° temporada de Chicago Fire, Boden (Eamonn Walker) sofre para seguir uma nova dieta. A mãe biológica de Brett (Kara Killmer) compartilha notícias que mudam a sua vida. Um rosto familiar tem uma proposta para Herrmann (David Eigenberg). Data de exibição: 6/4, às 22h30.
 
Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
Um caso de assalto à mão armada rapidamente se transforma em uma investigação de homicídio, no 16º episódio da 7° temporada de Chicago P.D. Quando os antecedentes de um suspeito sugerem violência doméstica, Upton (Tracy Spiridakos) é forçado a relembrar sua infância. Data de exibição: 6/4, às 23h30.
   
FBI

Divulgação Universal TV
Durante o 16º episódio da 2° temporada de FBI, depois que a polícia ignora o pedido desesperado de ajuda de um pai, ele sequestra a filha de um bilionário e a mantém refém em uma sala segura quase impenetrável até que seu filho desaparecido lhe seja devolvido. Data de exibição: 7/4, às 23h.

FBI: Most Wanted

Divulgação Universal TV
No 6º episódio da 1° temporada de FBI: Most Wanted, um líder de culto e seus seguidores mais confiáveis fogem depois que ele ordena o assassinato de sua própria família. Enquanto Jess (Julian McMahon) e a equipe correm para encontrá-los, eles descobrem o passado vigarista do profeta. Data de exibição: 8/4, às 23h.

Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
Quando os dobermans desenterram o que parece ser um osso humano, Magnum (Jay Hernandez) e Higgins (Perdita Weeks) ajudam Katsumoto (Tim Kang) a investigar o assassinato de seu ex-mentor, no 18º episódio da 1° temporada de Magnum P.I. Data de exibição: 9/4, às 22h.

Rotas do Ódio

Divulgação Universal TV
No 4ª e último episódio da 4ª temporada de Rotas do Ódio, a equipe da DECRADI descobre o mandante do sequestro de Weza (Mister Prav). Carolina (Mayana Neiva) e Pedrazza (Antonio Saboia) retomam as buscas enquanto Tito (Bruno Bellarmino) se recupera no hospital. Com o cerco da polícia, Capitão (Rafael Losso) toma uma atitude inesperada buscando se safar. Data de exibição: 12/4, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato