Dira Paes e Dilsinho são os convidados do 'Encontro' desta terça na Globo

Divulgação Globo / Artur Meninea
Dira Paes e Dilsinho são os convidados do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta terça-feira, dia 21, que vai relembrar também a receita de iscas de frango feita por Ana Maria Braga no 'Mais Você'.

Entre os assuntos do dia, o programa vai levantar a difícil realidade dos profissionais de saúde que estão atuando nos hospitais do país diante da grave crise de saúde pela qual passa o mundo. O medo constante de se infectar e a falta de materiais necessários para a prestação do serviço têm sido recorrentes no dia a dia dessas pessoas que estão no front da batalha contra a pandemia. 

Ao vivo de São Paulo, o matinal vai acompanhar uma ação de doação de cestas básicas para famílias da favela Heliópolis, e vai mostrar como estarão as ruas da maior metrópole do país neste feriado de Tiradentes.

No estúdio, Fátima Bernardes segue acompanhada pelo psiquiatra Jairo Bouer até o final desta semana e ainda atualiza as principais notícias sobre a luta contra o coronavírus.

'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato