Home Top Ad

Disputa de risos entre Fabiana Karla e Tom Cavalcante no 'Tamanho Família'

Share:

Divulgação Globo/João Cotta
Amigos de longa data, não é de hoje que Fabiana Karla e Tom Cavalcante riem e se divertem juntos. Neste domingo, os dois vão rever com o público suas participações no 'Tamanho Família'. A pernambucana formou seu time com as filhas, Laura e Beatriz, e o primo Francisco, enquanto Tom completou o sofá com a mulher Patricia, a filha Maria Antonia e o sobrinho Igor, que também mora com o casal.
"Participar do programa foi uma  alegria! Nos divertimos muito com a família do Tom, que é um amigo querido. Dá muito frio na barriga porque a gente está ali sem personagem, mas estar em família fez toda a diferença. A parte mais divertida foi ver ele tentando me fazer sorrir na prova em que eu tinha que segurar o riso", lembra Fabiana. O desafio era o seguinte: os dois, cara a cara, olho no olho, precisavam ficar frente a frente sem poder rir. Já imaginou ter que ficar concentrado, frente a frente, com esses especialistas na arte de arrancar gargalhadas do público?
No palco, Fabiana conta que já quis ser delegada de polícia e a família Cavalcante conta que morar com Tom é correr sempre o risco de ser vítima de um susto, trote ou pegadinha. “Se eu quiser, não tem um que não caia", conta ele. Mas os parentes garantem que ele também tem lá seus dias de mau humor. “Aí eu fico quieto, falo pouco”, admite. 
Para a atriz e apresentadora, a homenagem das famílias foi o ponto alto da atração: "Acho que esqueci das câmeras e me entreguei àquele momento. Como eu disse na ocasião, eles falam que eu sou estrela da família, mas eles são as estrelas da minha vida. Foi incrível, emocionante e inesquecível".
'Tamanho Família' tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.