Home Top Ad

Em A Culpa é da Carlota, comediantes simulam concurso de Miss Brasil

Share:

Divulgação Comedy Central
Sejam muito bem-vindxs! Vamos entrando para falar desse mundo maravilhoso chamado Brasil. Em A Culpa é da Carlota, Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI) estão juntas novamente para um novo episódio inédito que vai ao ar segunda-feira, 04 de maio, às 22h, no Comedy Central.

Para começar, as meninas comentam a hashtag da semana, #INTIMIDADEÉ. Uma coisa é certa, tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida. Para Arianna a questão é bem séria: "preciso ter muita confiança na pessoa pra ela lavar um prato na minha casa". Então tá, né?

Em TEMPOS MODERNOS, elas comentam algumas das piores invenções incluindo crossfit, fake news, movimento antivacina e terraplanismo. Quando o assunto é terapia alternativa, Bruna compartilha sua invenção, a Dercyzalçao da Terapia, em homenagem à eterna Dercy Gonçalves. "Para canalizar a frustração, o ódio e o ranço, joga tudo no xingo. Só xinga mesmo!"

Em FICA, CASA E DÁ PERDIDO, Mara Maravilha, Arianna Nutt, Louro José, Thiago Ventura são canceladxs. Em MISS BRASIL, as cinco comediantes - de faixa e tudo - defendem as características das jovens dos seus Estados com tanto carinho que é de matar de orgulho todos os seus conterrâneos.

No quadro PRIMEIRO EMPREGO, as meninas contam o que faziam antes da fama. Dadá foi jornalista e/ou moça do tempo e teve que encarar até assédio (isso não tem graça!), Arianna já passou perrengue em agência de publicidade e conta como foi seu primeiro job enquanto Bruna comenta sua experiência em uma academia.

Em NINGUÉM AVISOU, Carol desabafa: "moro com três gatos e um homem. E ninguém sabe fazer xixi no lugar".

Força aí, Carol!