'Encontro com Fátima Bernardes' tira dúvidas sobre auxílio emergencial

Reprodução
As principais dúvidas sobre o auxílio emergencial prometido pelo governo federal por conta da pandemia serão esclarecidas no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quinta-feira, dia 23. Na companhia do psiquiatra Jairo Bouer, Fátima vai conversar por vídeo com pessoas que têm direito ao benefício, mas ainda não conseguiram concluir a solicitação.
 
Ao vivo da favela de Paraisópolis, em São Paulo, Manoel Soares vai mostrar iniciativas da comunidade para a prevenção do novo coronavírus, que inclui a utilização de um drone para desinfecção do local.  
 
No telão, a conversa será com o ator Marcos Caruso e o cantor Samuel Rosa: eles participam do "#TBT do Encontro", mostrando ao público a foto de um lugar ou de um momento do qual estão sentindo falta durante a quarentena.

O programa vai relembrar ainda a receita do Risoto Carbonara feita por Ana Maria Braga no 'Mais Você'.

Já a participação do público virá em pequenos vídeos, onde as pessoas vão contar em quem gostariam de dar o primeiro abraço quando o isolamento acabar.  
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato