'Encontro com Fátima Bernardes' homenageia profissionais da saúde no dia do trabalhador

Divulgação Globo/Paulo Belote
Em tempos de pandemia, ninguém melhor que o profissional de saúde para ser homenageado no dia do trabalhador. O 'Encontro' desta sexta-feira, dia 01 de maio, vai mostrar pessoas que estão na linha de frente nos hospitais lotados, deixando de lado, muitas vezes, a própria família.  
Na companhia de André Curvello, Fátima vai conversar com esses profissionais para entender de que forma suas famílias estão sendo atingidas e como os filhos estão tendo que amadurecer mais rapidamente para se virarem sozinhos em casa. 
Aproveitando o feriado, o repórter Cauê Fabiano sairá às ruas de Praia Grande, em São Paulo, para mostrar como está o movimento no litoral paulista mesmo com o isolamento. No telão do programa, Cauã Reymond é o convidado do dia para falar sobre o fim de 'Avenida Brasil' no 'Vale a Pena Ver de Novo'.  
Ainda por vídeo, Ana Maria Braga vai relembrar a receita da sua famosa coxinha de frango sem massa, e a atração musical é por conta de Dudu Nobre.  
'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato