''Fábrica de Casamentos'' traz festa de sereia com inspiração no fundo do mar

Foto: Victor Silva/RNW/ Divulgação SBT
O “Fábrica de Casamentos” deste sábado, 25 de abril, exibe uma celebração inspirada no fundo do mar. Em um dos matrimônios mais desafiadores já realizados pelos especialistas, eles terão que executar o casamento de uma sereia. Carol é bióloga, mas tem uma segunda profissão, que é o sereismo. A noiva faz apresentações em eventos como sereia e também foi a primeira personagem subaquática do Aquário de São Paulo. Já o noivo, Fabiano, é faixa preta e professor de jiu-jitsu. 

Juntos há mais de dois anos, eles querem uma cerimônia que os leve para o fundo do mar, o habitat quase natural de Carol e também uma forma de vida que Fabiano passou a admirar. “Quero escamas. Preciso ter escamas porque eu sou sereia”, diz a noiva sobre seu vestido para Lucas Anderi. Entre outros pedidos inusitados, ela direciona outro desejo a Beca Milano: “quero um bolo com água. Quero um bolo de verdade e quero que passe água embaixo dele”. Carol diz ainda que deseja ter um buquê de conchas e que quer ter a impressão de estar em um grande coral durante sua festa. Para completar, a noiva arremata: “gostaria de nadar no meu casamento”.

O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato