Multishow exibe nesta quarta entrevistas de Mari Gonzalez e Ivy Moraes

Divulgação Globo/João Cotta/ Victor Pollak
O Big Brother Brasil 20 está em sua reta final e os últimos brothers já se despedem da casa mais vigiada do Brasil, que deixará saudade no público. Hoje, dia 22, Mari Gonzalez será a convidada do “BBB – A Eliminação Ao Vivo”, atração do Multishow. A sister foi eliminada da casa no paredão de terça, dia 21, com 54,16% dos votos em uma disputa com Manu Gavassi e Babu Santana, que mobilizou as redes sociais. Bruno de Luca e Vivian Amorim recebem Mari no estúdio para uma entrevista, que tem ainda a participação virtual de Titi Müller, e será transmitida pelo canal logo após a exibição de 45 minutos, também ao vivo, do reality. O público poderá interagir através da #BBBAEliminação. O programa ainda contará com uma entrevista gravada com Ivy Moraes, eliminada do BBB 20 no paredão do último domingo, dia 19. Nos encontros, as eliminadas vão conversar sobre a participação delas no reality.

Nas redes sociais do canal – Facebook e Instagram – Ivy e Mari participam do “Desafio do Eliminado”, uma brincadeira envolvendo as sisters e a convivência na casa. E o canal Humor Multishow no YouTube (https://youtube.com/humormultishow) disponibilizará, ainda, um episódio inédito do #TBT do BBB com as duas eliminadas da semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato