Fátima Bernardes e Ana Maria Braga retornam juntas na segunda-feira no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Reprodução
O 'Encontro' volta na segunda-feira, dia 20, com Fátima Bernardes e Ana Maria Braga. A apresentadora do 'Mais Você', que segue em casa, terá entradas diárias pelo telão do programa para relembrar algumas receitas de sucesso já exibidas no seu matinal.  
 
A atração terá a participação virtual de atores, atrações musicais e de personagens que ilustram os temas debatidos dia a dia.  Já no programa de estreia, Fátima terá apenas a companhia do médico psiquiatra Jairo Bouer no estúdio. Por vídeo, ela vai conversar com o ator Felipe Simas, diagnosticado com COVID-19; Claudia Leitte, que vai cantar e contar como tem encarado o momento atual; e o programa também terá, por vídeo, o eliminado do 'BBB' da semana. A receita da Ana Maria Braga será de pão de queijo.   
 
Como um aquecimento para a volta do 'Encontro', ao longo desta semana, Fatima fez lives nas redes sociais do Gshow, onde recebeu Ana Maria, Pedro Bial e Fábio Porchat, que participou do encontro virtual usando as redes sociais do GNT. O conteúdo das conversas está disponível on-demand no site do programa no Gshow (gshow.com/encontro).   
 
'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato