#FiqueEmCasa - A&E e History: sábado e domingo (4 e 5/4)

Divulgação A&E
Os canais A&E e History seguem na campanha #FiqueEmCasa, e oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações dos canais A&E e History para os dias 4 e 5 de abril (sábado e domingo):

4/4, sábado

A partir das 18h25 - A&E Movies apresenta maratona especial Alien, com três longas em sequência

18h25 - Alien, o Oitavo Passageiro

O icônico longa levou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais em 1980, entre outros prêmios (BAFTA, por Melhor Design de Produção e Melhor Som).  Na trama, ao retornar para a Terra, uma nave espacial recebe sinais estranhos vindos de um asteroide. A transmissão é percebida como um pedido de socorro, e a nave pousa no local de origem, para investigar. Porém, um dos tripulantes é atacado por uma misteriosa forma de vida e, sem saber, leva para dentro da nave o embrião de um alienígena – que se torna cada vez maior e tentará exterminar toda a tripulação.

Alien, o Oitavo Passageiro (Alien, 1979, EUA/ING)
Gênero: ficção científica, terror
Direção: Ridley Scott
Elenco: Sigourney Weaver, Tom Skerritt, John Hurt
Classificação indicativa: 16 anos

20h25 - Aliens, o Resgate

Vencedor de dois Oscar em 1987 - Melhores Efeitos Visuais e Melhor Edição de Som -, o filme é dirigido por James Cameron (Titanic, Avatar, O Exterminador do Futuro). A tenente Ellen Ripley (Sigourney Weaver) é resgatada por uma equipe de salvamento depois de ficar em sono profundo por 57 anos. Ela descobre que o local onde tudo começou foi colonizado e reúne setenta famílias, e decide voltar para salvá-las. No entanto, a colônia foi invadida por centenas de alienígenas.

Aliens, o Resgate (Aliens, 1985, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: James Cameron
Elenco: Sigourney Weaver, Michael Biehn, Carrie Henn
CI: 14

22h50 – Alien, a Ressurreição

O quarto filme da franquia tem direção de Jean-Pierre Jeunet (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain). Duzentos anos depois de sua morte, a tenente Ripley (Sigourney Weaver) é clonada por cientistas a bordo de uma espaçonave. O objetivo é extrair a genética alienígena e criar um exército que possa ser controlado. No entanto, os perigosos aliens escapam e a situação precisa ser resolvida antes que a nave retorne para a Terra.

Alien, a Ressurreição (Alien: Ressurrection, 1997, USA)
Gênero: ação, horror, ficção científica
Direção: Jean-Pierre Jeunet
Elenco: Sigourney Weaver, Winona Ryder, Dominique Pinon
CI: 16

4/4, sábado

22h20 – Em Ataque Animal, picada tóxica do peixe-escorpião coloca Adam em risco e bate o recorde de dor

Ataque Animal (Kings of Pain) acompanha o biólogo Adam Thorn e o treinador de animais Rob "Caveman" Alleva, enquanto viajam pelo mundo para serem mordidos e picados pelas criaturas mais venenosas e mortais, com o objetivo de estabelecer novos parâmetros de dor.

No episódio inédito Ferroadas tóxicas, na Baixa Califórnia, Adam e Rob se metem em uma perigosa caça debaixo d'água para capturar o mortal peixe-escorpião. Mas a sua picada tóxica coloca Adam em risco e alcança o recorde de maior nível de dor até o momento. Além disso, um inseto "pica-dedo" provoca uma estranha dor. CI: 14

5/4, domingo

19h55 – A chegada dos espanhóis à capital Asteca é narrada pelo escritor Bernal, em Hernán: O Conquistador

Hernán: O Conquistador, série em oito episódios, explora a polêmica figura do conquistador Hernán Cortés. Estrelada pelo ator espanhol Oscar Jaenada (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, Rambo: Até o Fim), a superprodução relata fatos históricos pela perspectiva de cada um dos protagonistas da conquista do México: Marina, Montezuma, Xicotencatl, Olid, Bernal Castillo, Gonzalo de Sandoval e o próprio Cortés.

O episódio inédito deste domingo é Bernal. Que sombras projetavam os passos de Hernán rumo a Tenochtitlan, cidade que fazia empalidecer as capitais europeias da época? Quanta destruição foi gerada após fundar um mundo novo? Só uma pena foi capaz de narrar todos os fatos: a do conquistador e escritor espanhol Bernal Dìaz del Castillo. CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato