#FiqueEmCasa - Lifetime Movies: sábado e domingo (4 e 5/4)

Divulgação Lifetime
O canal Lifetime segue na campanha #FiqueEmCasa, oferecendo o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, para este final de semana (sábado e domingo):

ESTREIA - 4/4, sábado, 20h55

Lifetime Movies estreia o thriller Meu Não Tão Perfeito Marido

A fotógrafa bem-sucedida Karen Miller (Laurie Fortier, Hemlock Grove) tem tudo: o casamento perfeito, o marido perfeito, David (Michael Welch, Crepúsculo), e uma vida perfeita. Mas, durante uma viagem de negócios, seu marido desaparece, e é dado como morto. Então a vida perfeita de Karen desmorona, e ao assumir os negócios de David, ela descobre que ele não era nada do que parecia ser.

Meu Não Tão Perfeito Marido (Erasing His Past, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jared Cohn
Elenco: Michael Welch, Mary Badham, Laurie Fortier
Classificação indicativa: 14 anos

5/4, domingo, 21h

Produção original Destruída na Internet retrata o horror do assédio online

A garota Rachel (Celesta DeAstis, How to Get Away With Murder) tem sua vida e sua dignidade destruídas por criminosos pervertidos em um site de revenge porn, em que homens humilham e degradam as mulheres. Sua mãe, Barbara (Jennifer Dorogi, Fashion House), faz de tudo para tirar o site do ar, mas além da negativa, recebe ameaças contra sua família. Ela não desiste, mas não sabe mais com quem contar.

Destruída na Internet (Break-Up Nightmare, 2016, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Mark Quod
Elenco: Jennifer Dorogi, Celesta DeAstis, Freeman Lyon
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato