Home Top Ad

#FiqueEmCasa - Lifetime: quinta e sexta (23 e 24/4)

Share:

Divulgação Lifetime
O Lifetime segue na campanha #FiqueEmCasa e oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações da faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, para quinta e sexta-feira desta semana.

23/4, quinta-feira, 22h30 

Na produção original Não Sou Culpada, um aspirante a juiz pode acabar com a vida de sua noiva

Na trama de Não Sou Culpada, Jenny (Katrina Bowden, 30 Rock) acredita estar noiva do homem perfeito, Daniel (Jason-Shane Scott, The Bay), um advogado brilhante, prestes a se tornar o juiz mais jovem do estado. Mas um acidente muda tudo e ele incrimina a noiva para salvar sua carreira, mesmo que isso resulte em prisão perpétua para Jenny.

Não Sou Culpada (Framed By My Fiance, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Fred Olen Ray
Elenco: Katrina Bowden, Jason-Shane Scott, Kari Buckley
Classificação indicativa: 14 anos

24/4, sexta-feira, 22h30

Suspense O Pesadelo de um Pai é destaque da faixa Lifetime Movies nesta sexta-feira

Depois da morte de sua esposa, Matt Carmichael (Joel Gretsch, As Bruxas de East End) manda a filha, Lisa (Kaitlyn Bernard, 1922, O Que De Verdade Importa), para a universidade. Lá, ela cai nos encantos da sua companheira de quarto, Vanessa (Jessica Lowndes, 90210). Porém, a nova amizade distanciará Lisa de seu pai, que descobrirá os verdadeiros motivos de Vanessa apenas quando sua filha já estiver em perigo.

O Pesadelo de um Pai (A Father’s Nightmare, 2018, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Vic Sarin
Elenco: Jessica Lowndes, Annabeth Gish, Kaitlyn Bernard
CI: 14