SPACE exibe maratona Máquina Mortífera neste sábado

Divulgação/Universal
Os anos 80 e suas famosas franquias cinematográficas renderam duradouras parcerias. Uma das mais famosas, sem dúvida, é a dupla Mel Gibson e Danny Glover, que marcaram essa época interpretando os policiais Riggs e Murtaugh nos filmes Máquina Mortífera, até hoje uma referência para produções do gênero. Com muita ação e humor, estes longas mostram como uma boa história e o entrosamento entre os atores deixavam efeitos nem tão especiais em segundo plano. E para os saudosistas de plantão, o SPACE vai exibir em sequência os três filmes da franquia no próximo sábado, dia 25 de abril, a partir das 18h15, com reprise no domingo, dia 26, a partir das 11h25.

Confira abaixo a programação:

18h15: Máquina Mortífera 1

Um policial destemido e instável estabelece uma incômoda aliança com um detetive veterano, e, juntos, eles enfrentam uma máfia de narcotraficantes homicidas. Mel Gibson, como Martin Riggs, e Danny Glover, como Roger Murtaugh, inauguram uma das sagas de ação mais bem-sucedidas de todos os tempos.

20h20: Máquina Mortífera 2

Os policiais Riggs e Murtaugh têm uma missão de proteger um informante que sabe tudo sobre o envolvimento de diplomatas Sul - Africanos com o tráfico de drogas.

22h30: Máquina Mortífera 3
Armas apreendidas que iam a ser destruídas desaparecem e caem nas mãos de uma perigosa quadrilha de criminosos. Em meio a colinas que explodem, casas que se incendeiam e perseguições espetaculares em moto, os policiais Martin Riggs e Roger Murtaugh voltam à cena para tentar recuperá-las.

Não perca a Maratona Máquina Mortífera neste sábado, dia 25 de abril, a partir das 18h15 no canal SPACE

Antes da maratona, o SPACE programou mais diversão para o fim de semana. Na sexta-feira, dia 24 de abril, às 13h, o canal exibe a divertida comédia Heróis da Ressaca, do diretor Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto). Às 19h10, tem a megaprodução Pearl Harbor, dirigida por Michael Bay, com o ataque japonês à base americana no Hawai que resultou nos Estados Unidos entrarem de vez na Segunda Guerra Mundial.

Confira:

Sexta-feira, dia 24 de abril:

13h: Heróis da Ressaca (The World’s End)

O imaturo Gary King (Simon Pegg) está determinado a reunir cinco amigos de sua juventude para recriar uma maratona épica de bebedeira por diversos pubs, algo que tentaram e falharam 20 anos antes. A ideia é percorrer "a milha dourada" de sua cidade natal, Lechtworth, que consiste de doze pubs. Na primeira tentativa falharam porque não conseguiram chegar ao pub Fim do Mundo. Mais velhos e mais sábios, começam sua aventura determinados, mas logo percebem que a cidade mudou e eles também não são mais os mesmos. Entretanto, algo suspeito acontece na cidade e a cada pub eles desvendam um pedaço de uma conspiração. Ainda assim, Gary está determinado a chegar ao Fim do Mundo, entretanto isso pode custar a vida de seus amigos e também de boa parte da humanidade, afinal, o destino de todos está em suas mãos.

19h10: Pearl Harbor

Durante o bombardeio a Pearl Harbor, Ben Affleck e Josh Hartnett interpretam dois amigos que participam dos eventos que conduziram os Estados Unidos à Segunda Guerra Mundial. Aliados na frente de batalha, eles terão de se enfrentar na disputa pelo amor da mesma mulher (Kate Beckinsale).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato