#FiqueEmCasa - Lifetime: sábado e domingo (11 e 12/4)

Divulgação Lifetime
O canal Lifetime segue na campanha #FiqueEmCasa, oferecendo o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal para este final de semana (sábado e domingo) e tenham todos uma feliz Páscoa.

11/4, sábado, 21h50

A Irmã Perturbada traz segredos de família e suspense para a faixa Lifetime Movies

Na trama, a vida de Chloe (Thora Birch, The Walking Dead) vira de cabeça para baixo quando sua irmã mais nova, Sadie (Caitlin Stasey, Please Like Me), reaparece após um tempo sem dar sinal de vida. Embora Sadie pareça querer retomar contato com Chloe e sua filha Nicole (Sasha Frolova, Adoráveis Mulheres), de 17 anos, ela se revela uma jovem profundamente perturbada.

A Irmã Perturbada (Kindred Spirits, 2019, CAN)
Gênero: horror, mistério, thriller
Direção: Lucky McKee
Elenco: Thora Birch, Macon Blair, Caitlin Stasey
Classificação indicativa: 14 anos

12/4, domingo, a partir das 18h

Maratona apresenta a primeira temporada da polêmica minissérie sobre R. Kelly, que deu origem a um dos maiores escândalos do mundo da música

A maratona especial com seis episódios é um esquenta para estreia da segunda temporada de Sobreviver a R. Kelly, no dia 17 de abril.

Em formato de documentário, a produção conta tudo sobre o escândalo que envolve um dos mais celebrados cantores de R&B de todos os tempos, e que hoje está preso, aguardando julgamento, devido às sérias acusações de abuso sexual, pornografia infantil e conduta inapropriada com menores de idade. A minissérie do Lifetime dá voz a dez vítimas (como Asante McGee - foto) e mulheres do círculo íntimo do cantor e revela segredos desconhecidos do público.

O Lifetime exibe a primeira temporada inteira neste domingo, a partir das 18h:

18h - Ídolo do R&B
18h50 - Escondido em plena luz do dia
19h40 – O vídeo proibido
20h25 – O povo contra R. Kelly
21h15 – Todas as garotas desaparecidas
22h10 – Justiça para elas
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato