#FiqueEmCasa - A&E e History: sábado e domingo (11 e 12/4)

Divulgação History
Confira abaixo as principais atrações dos canais A&E e History para os dias 11 e 12 de abril (sábado e domingo):

11/4, sábado

22h50 - A&E Movies apresenta Riddick 3, estrelado por Vin Diesel

Terceiro filme da franquia de ação e ficção científica que acompanha a saga de Richard Riddick, criminoso procurado em toda a galáxia por caçadores de recompensas. Após ser traído e largado para morrer num planeta hostil, Riddick (Vin Diesel, Velozes e Furiosos) enfrenta uma raça alienígena de predadores. Ao ativar um farol de emergência, o alerta é recebido por dois navios: um carregando uma nova raça de mercenários e outro, capitaneado por um antigo conhecido de Riddick.

Riddick 3 (Riddick, 2013, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: David Twohy
Elenco: Vin Diesel, Karl Urban, Katee Sackhoff
Classificação indicativa: 14 anos

12/4, domingo

22h50 - Suspense A Última Casa da Rua traz Jennifer Lawrence para a faixa A&E Movies

Na trama, mãe e filha, Sarah (Elisabeth Shue, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Despedida em Las Vegas) e Elissa (Jennifer Lawrence, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida), se mudam para uma nova cidade. Porém, não sabem que a casa vizinha tem um passado terrível: anos atrás, a garota psicótica Carrie Anne assassinou seus pais. Enquanto as pessoas do local afirmam que a menina desapareceu depois de cometer os brutais assassinatos, Sarah e Elissa descobrem que a história sinistra da casa está longe de terminar.

A Última Casa da Rua (House of the End of the Street, 2012, EUA)
Gênero: drama, horror, thriller
Direção: Mark Tonderai
Elenco: Jennifer Lawrence, Elisabeth Shue, Max Thieriot
CI: 14

11/4, sábado

22h20 – Adam e Rob encaram o temido Ouriço-de-Fogo, em episódio inédito de Ataque Animal

Ataque Animal (Kings of Pain) acompanha o biólogo Adam Thorn e o treinador de animais Rob "Caveman" Alleva, enquanto viajam pelo mundo para serem mordidos e picados pelas criaturas mais venenosas e mortais, com o objetivo de estabelecer novos parâmetros de dor.

Em Danos permanentes, Adam e Rob viajam para a Ilha de Bali, na Ásia, para enfrentar o Ouriço-de-Fogo, que quase consegue fazer o “homem das cavernas" desmaiar. Além disso, dão de cara com o Besouro Rove, que não só consegue superar o atual recorde do índice de dor, mas também provoca danos permanentes. CI: 14

5/4, domingo

19h55 – Hernán: O Conquistador traz o ponto de vista de Montezuma, o poderoso líder dos astecas

Hernán: O Conquistador, série em oito episódios, explora a polêmica figura do conquistador Hernán Cortés. Estrelada pelo ator espanhol Oscar Jaenada (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, Rambo: Até o Fim), a superprodução relata fatos históricos pela perspectiva de cada um dos protagonistas da conquista do México: Marina, Montezuma, Xicotencatl, Olid, Bernal Castillo, Gonzalo de Sandoval e o próprio Cortés.

O episódio inédito deste domingo é Montezuma. Apesar dos pedidos de seus guerreiros para atacar Hernán, profecias terríveis para os Mexicas oprimem o culto e religioso imperador Montezuma, que acreditava que os invasores seriam deuses. As profecias estariam se cumprindo? O que fazer, quando a desgraça se aproxima, e assim estava escrito?
CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato