#FiqueEmCasa - Lifetime: sábado e domingo (25 e 26/4)

Divulgação Lifetime
O Lifetime segue na campanha #FiqueEmCasa, e oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, neste fim de semana.

ESTREIA - 25/4, sábado, 20h50

Lifetime Movies estreia o thriller O Vizinho Psicopata 

Na trama, depois que a adolescente problemática Katie (Calli Taylor, A Princesa e a Plebeia, A Madrasta Errada) é condenada à prisão domiciliar, ela se apaixona por um novo vizinho, o jovem e atraente John (Travis Burns, Dreamcatcher). O caso deles parece inofensivo a princípio, mas Katie fica cada vez mais convencida de que John tem muito o que esconder. Vivica A. Fox (Kill Bill: Volume 1, Obsessão Pela Professora, O Crush Errado) interpreta a detetive Watkins, responsável pela prisão domiciliar de Katie.

O Vizinho Psicopata (The Wrong Boy Next Door, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Calli Taylor, Travis Burns
Classificação indicativa: 14 anos

26/4, domingo, 20h50

No drama A Madrasta Errada, enteada sofre com a nova e perigosa esposa de seu pai

Nesta produção original Lifetime, Michael (Corin Nemec, Star Trek: Renegades), um pai solteiro de duas filhas, conhece Maddie (Cindy Busby, O Grande Ano), uma mulher que parece perfeita para entrar em sua família. Sua filha Lily (Calli Taylor, A Princesa e a Plebeia) fica feliz por ter uma figura feminina para ajudá-la, mas, ao conhecê-la melhor, percebe que Maddie é uma obcecada e que está disposta a tudo para ter a sua própria família feliz e perfeita, em que não há lugar para a enteada.

A Madrasta Errada  (The Wrong Stepmother, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Cindy Busby, Corin Nemec
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato