Home Top Ad

'Operação de Risco' acompanha prisão em flagrante de empresário que falsificava álcool em gel

Share:

 Divulgação/RedeTV!
Neste sábado (25) as câmeras do Operação de Risco registram uma ação exclusiva do GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) durante a descoberta de uma fábrica clandestina de álcool em gel, no interior de São Paulo.

Anúncios do produto na internet levaram o núcleo investigativo da polícia a identificar um rapaz, supostamente envolvido na operação. Policiais civis localizaram o galpão onde a mercadoria estava armazenada, separada em tambores e frascos menores já etiquetados, prontos para serem comercializados. O empresário responsável pela produção ilegal do produto e o revendedor foram detidos em flagrante.

Destaque entre as principais audiências da RedeTV!, todos os sábados o Operação de Risco embarca nas viaturas das policias Civil e Militar registrando ações exclusivas das Forças de Segurança no Combate à Criminalidade. Apresentado pelo especialista em Segurança, Jorge Lordelo, o reality encerrou o mês de março como a segunda maior audiência da emissora, atrás apenas do Encrenca, pontuando 4 de média e 6,2 de pico, segundo dados da Kantar Ibope.