Fox Sports reúne lendas da CONMEBOL Libertadores nesse sábado

Reprodução
Nesse sábado, o Fox Sports rende homenagem aos 60 anos da CONMEBOL Libertadores com um especial ao vivo. Libertadores 60 Anos será apresentado por Nivaldo Prieto e Lívia Nepomuceno e contará com depoimentos de jogadores e ex-jogadores brasileiros que marcaram história na competição.

Entre os convidados especiais, dois ícones que foram condecorados em 2019 como lendas do futebol sul-americano: aos 85 anos, Pepe, bicampeão pelo Santos (1962 e 1963), irá contar como foram os bastidores dos títulos conquistados junto a Pelé e companhia; e Luizão, campeão pelo Vasco (1998) e pelo São Paulo (2005) e maior artilheiro do Brasil na competição, mostrará que as glórias da Libertadores ainda trazem bastante emoção.

Dupla de Luizão no ataque que garantiu a vitória do Vasco em 98, Donizete Pantera também mandará seu recado. 

E o especial Libertadores 60 Anos do Fox Sports não para por aí. Também participam estrelas de conquistas mais recentes.

O tri do Santos em 2011 com os Meninos da Vila será relembrado por Paulo Henrique Ganso. Já a memória do título do Corinthians em 2012 ficará a cargo de Emerson Sheik, que marcou os dois gols da decisão, e do goleiro Cassio, atual capitão do time que completa seis edições da Libertadores este ano.

Libertadores 60 Anos vai ao ar às 15h no Fox Sports. #JogaEmCasa

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato