Gaúcho destemido tenta a sorte e quer conquistar seu primeiro milhão no Topa ou não Topa inédito deste sábado no SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT
O participante do Topa ou não Topa inédito deste sábado, 18 de abril, é o Guilherme Augusto Chiarelli Neto. Hoteleiro de formação, Guilherme tem 47 anos, é natural de Lajeado (RS) e é o caçula da família. Teve uma infância maravilhosa, morava com os pais e as 4 irmãs mais velhas que adoravam brincar com ele como se fosse uma boneca.

Aos 18 anos, se alistou no exército, uma experiência que não durou mais de uma semana. Aos 30, cursou hotelaria a pedido do pai, mas tempos depois acabou desistindo também dessa profissão.

Guilherme descobriu com o tempo, que gosta mesmo é de brilho, de festas e lugares com pessoas chiques e bonitas. Será que o glamour de Guilherme vai se encontrar com o magnífico brilho de um milhão de reais em barras de ouro?

Topa ou não Topa com Patricia Abravanel, vai ao ar aos sábados, às 20h30 no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato