Gil Jung e Vinícius D'black participam do Mega Senha deste sábado na Rede TV!

Divulgação RedeTV!
O apresentador Marcelo de Carvalho recebe no palco do Mega Senha desta semana a modelo Gil Jung e o cantor Vinícius D´Black. O game show testa os conhecimentos dos participantes em um jogo de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas estará mais próximo de conquistar o prêmio máximo, no valor de um milhão de reais.

Nascido no Rio de Janeiro, D´Black começou a cantar ainda na infância e conquistou o Brasil, em 2008, com o sucesso ‘Sem Ar’ e ‘1 Minuto’. Hoje, aos 35 anos, ele que já participou de quatro realities, mostra toda sua personalidade e carisma no palco do game show.

A apresentadora e atriz Gil Jung também marca presença nesta edição do Mega Senha. O programa vai ao ar todos os sábados, às 23h, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato