Fox Sports apresenta maior crescimento anual nas redes sociais entre os canais esportivos

Reprodução
O Fox Sports anunciou seus índices de crescimento anual nas redes sociais, que somam mais de 13 milhões de fãs. 

Considerando o número de seguidores do mês de abril deste ano em relação a abril de 2019, houve crescimento em todas as contas oficiais, mesmo com as medidas de isolamento social implantadas no canal em 23 de março. A quantidade de fãs subiu, em um ano, 303% no YouTube; 53% no Instagram; 27% no Twitter; e 7,6% no Facebook. 

Os índices do canal são mais altos também na comparação com os demais canais esportivos da TV paga. No caso do YouTube, o número absoluto também é superior aos concorrentes: foram 1.7 milhões de novos fãs na conta do Fox Sports durante o período analisado, chegando ao total de 2.28 milhões de inscritos em menos de dois anos de existência.

"Esse é o resultado de um trabalho constante de interação com o público nas redes sociais do Fox Sports. Essa interação é contínua. Mesmo neste momento, com a paralisação dos eventos esportivos, continuamos apostando em todas as nossas plataformas, levando ao público informação e entretenimento.", afirma Marcio Moron, Vice-Presidente de Produção do Fox Sports no Brasil.

Recentemente o Fox Sports embarcou também no TikTok, e já soma mais de 11 mil seguidores, tendo várias de suas postagens ultrapassando a marca de 100 mil visualizações. O canal foi o primeiro do segmento a se lançar nesta plataforma. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato