Home Top Ad

Humorístico República do Peru traz episódio sobre consumismo nesta terça na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O sétimo episódio da segunda temporada de República do Peru, seriado de comédia da TV Brasil que a emissora pública exibe nesta terça (28), às 23h, aborda o consumismo em uma família da terceira idade. A obra é protagonizada pelas atrizes veteranas Lady Francisco, Joana Fomm e Monique Lafond.

Com 13 capítulos, a série de humor se passa no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, em um apartamento na Rua República do Peru que dá nome à produção. A trama apresenta as aventuras das irmãs de terceira idade Arlete (Lady Francisco), Arlinda (Monique Lafond) e Memê (Joana Fomm).

No episódio "Sonâmbulos - Viva o Consumismo!", Arlete dá uma bolsada em Memê para espantar um marimbondo que a atacava. Com a pancada, Memê fica com o olho roxo e passa a manifestar distúrbios do sono, acordando durante a noite.

A casa onde as três irmãs moram recebe diversas ligações de telemarketing. O problema é que Memê, durante a madrugada, com sonambulismo, começa a aceitar todo tipo de oferta. Enquanto isso, Arlinda ainda vive na esperança de reatar com Russo (Robson Caetano).