Laura Pausini, Fábio Jr. e o tenor Jean William emocionam a noite de sábado no 'Altas Horas'

Divulgação Globo/Carol Caminha
“Mesmo se você não me quiser, eu venho aqui!”. É com essa frase que a italiana Laura Pausini mostra toda a sua admiração pelo ‘Altas Horas’ e pelo o apresentador Serginho Groisman. A cantora é uma das convidas da edição especial que vai ao ar neste sábado, dia 11, ao lado de Fábio Jr, da modelo Fernanda Tavares e do tenor Jean William.
Simpática e explosiva, Laura Pausini é uma daquelas figuras que roubam a cena por onde passam. A italiana diverte a todos com a sua espontaneidade, principalmente quando revela as gírias que aprendeu em suas passagens pelo Brasil, como “beleza” e “galera”. A modelo Fernanda Tavares também entra na brincadeira e ensina mais uma gíria para a italiana: “oxi”, muito usada em Natal, no Rio Grande do Norte, onde nasceu.
Além das brincadeiras, Laura Pausini é surpreendida no ‘Altas’ ao assistir à retrospectiva de suas participações no programa, de 2001 a 2014, e lembra com carinho quando dividiu o palco com Ivete Sangalo, de quem é grande fã. Mas não para por aí. No programa, a cantora também é homenageada pelo tenor Jean William, que canta um grande sucesso da carreira de Laura, a canção “La Solitudine”.
Outro artista que está na edição especial de sábado é o cantor e ídolo Fábio Jr. Além de emocionar com grandes sucessos de sua carreira, o convidado mostra o seu lado ator e, ao lado de Laura Pausini, faz a dublagem de personagens da novela 'O Astro', de 2011, interpretados por Thiago Fragoso e Alinne Moraes. As risadas, é claro, são garantidas. 
No programa, Fábio Jr também mostra seu lado romântico e, sobre almas gêmeas, revela: "Eu acho que existem diversas almas gêmeas, homem ou mulher, até amizade e filhos. Tenho algumas que passaram por determinados momentos da minha vida e me trouxeram até aqui, graças a Deus". 
No mundo da moda desde os nove anos, Fernanda Tavares recorda episódios da infância em que viajava com os pais pelo interior do Nordeste. Fábio Jr também conta um pouquinho da sua relação familiar antes de “Pai”, performada com grande emoção, no palco do programa.
O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Big Brother Brasil 20’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato