Melhores Momentos: Atores de Cúmplices de um Resgate participam do Passa ou Repassa neste domingo no SBT

Divulgação SBT/ Beatriz Nadler
O Domingo Legal deste final de semana, 12 de abril, no ar às 11h, traz muita diversão para o domingo de quarentena. Celso Portiolli comanda o “Passa ou Repassa” com atores da novela Cúmplices de um Resgate. Renato Cavalcanti, João Camargo, Dani Moreno, Kevin Vechiatto, João Guilherme, Luciano Vianna, Thais Gorga e Bia Jordão se preparam para levar muita torta na cara. 

Tem também muita paquera no “Xaveco”, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

E ainda, mais um episódio inédito de “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. A família Garcia, de Campo Grande (MS), participa da ação. Eles terão o valor de 80 mil reais para dividir entre os quatro participantes da família. Os competidores terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

O Domingo Legal vai ao ar a partir das 11h, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato