Leandro Hassum e Cacau Protásio dão show de comédia nesta quinta ao vivo no Festival de Humor Multishow

Reprodução
Hoje, dia 16, Leandro Hassum e Cacau Protásio vão marcar presença no Festival de Humor Multishow com um bate-papo animado que promete render muitas gargalhadas ao público de casa. A partir das 19h, eles estarão em uma live do Instagram do canal com um show exclusivo de comédia. Os humoristas integram o elenco do Multishow na TV - Cacau interpreta Terezinha no humorístico “Vai que Cola”, e Hassum está no ar no inédito “Vai Passar!”, um programa produzido de forma remota que estreou dia 11 de abril e traz cenas divertidas que relatam situações comuns no período de isolamento.

O Festival de Humor Multishow acontece todas as quintas-feiras, sempre com lives no Instagram, e promove encontros entre grandes nomes do humor e talentos da casa. A iniciativa faz parte da editoria “A gente se diverte em casa”, do Multishow, com foco em oferecer conteúdo leve e divertido para o público neste período de quarentena.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato