LIFETIME estreia a 17ª temporada de Project Runway, apresentada pela modelo Karlie Kloss

Divulgação Lifetime
ESTREIA: 30/4, quinta-feira, 17h35

O canal Lifetime estreia no dia 30 de abril a 17ª temporada de Project Runway. Esta nova edição traz muitas surpresas, com a chegada de novos rostos, tanto na apresentação como no painel de jurados, além do retorno de um dos talentos da quarta temporada. Os estilistas terão de mostrar todo seu talento em desafios imprevisíveis, para conquistar o maior prêmio da história da competição.

Na temporada anterior, Heidi Klum se despediu do programa e, nesta estreia, a apresentadora será a top model Karlie Kloss, classificada pela revista Vogue como uma das melhores 30 modelos da década de 2000. Karlie é fanática por Project Runway desde o começo da série. Mas, esta não é a única mudança: também chega ao grupo de jurados o estilista e fotógrafo Brandon Maxwell, substituindo Zac Posen.

“A primeira vez que assisti Project Runway foi há 15 anos. Desde então, o mundo tem mudado assim como a indústria da moda. E esta temporada reflete sua evolução”, disse a nova apresentadora Karlie Kloss. “Realmente acho que a série é uma plataforma muito poderosa para mostrar o talento da nova geração de estilistas. Para mim, é muito importante aplicar todo o meu conhecimento e experiência para ajudar esses estilistas a crescer e aprender”, acrescenta.

Divulgação Lifetime
Entre os jurados, a série mantém Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle e jurada de Project Runway desde a 1ª temporada, em 2004, e traz de volta Elaine Welteroth, a ex-diretora da Teen Vogue. Os jurados convidados da temporada são a lendária estilista Diane von Fürstenberg, a atriz e cantora Daniele Brooks, a estilista de Beyoncé, Marni Senofonte, a figurinista Julian Day e o estilista Adam Selman, entre outros. Uma grande surpresa da nova leva de episódios é a chegada de Christian Siriano, estilista vencedor da quarta temporada, para substituir Tim Gunn como o mentor dos competidores.

A temporada terá 16 estilistas, que deverão demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, mais a publicação de um editorial de moda na revista ELLE, e mais 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

Os competidores desta 17ª edição de Project Runway são: Cavanagh Baker, Frankie Lewis, Nadine Ralliford, Ah Loo, Kovid Kapoor, Rakan Shams Aldeen, Sonia Kasparian, Renee Hill, Lela Orr, Venny Etienne, Jamall Osterholm, Tessa Clark, Gary “Garo Sparo” Spampinato, Hester Sunshine e Jhoan Sebastian Grey. No episódio de estreia, Primeiras impressões, 16 talentosos aspirantes a estilistas chegam a Nova York para a principal competição de moda do planeta. Os nervos aumentam quando cada artista mostra suas criações ao mentor Christian Siriano. Quem será capaz de surpreendê-lo com suas ideias? Quem será o primeiro eliminado? Classificação indicativa: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato