Home Top Ad

Temporada inédita de "A Vila", com Paulo Gustavo, estreia na próxima quarta-feira no Multishow

Share:

Foto: Juliana Coutinho/Multishow
Rique (Paulo Gustavo) e os moradores da vila mais querida do Brasil retornam às telas do Multishow com confusões inéditas a partir de quarta-feira, dia 29 de abril. A quarta temporada de “A Vila” estreia às 22h30 e, entre as novidades, está a chegada de um novo integrante para a vizinhança: a drag queen Suzy Brasil, interpretada por Marcelo Souza. Os episódios trazem também participações especiais de nomes como Caio Castro, Jerry Smith, Duda Nagle, Danielle Winits, Fafy Siqueira, Nando Rodrigues, Cláudio Heinrich e Caíke Luna. A série tem produção de A Fábrica, direção de Carolina Durão e Letícia Prisco.

“Eu sou muito feliz fazendo o ‘A Vila’ e acho que isso contribui muito não só para as gravações como também para o público que vai assistir depois, em casa. Acho que a gente acaba transferindo essa energia e esse amor do nosso convívio nas gravações do programa. Atravessa a tela da TV e chega no público. E é muito legal você poder escolher com quem você trabalha, então eu me sinto um privilegiado de poder trabalhar com a Katiuscia, com a Monique, o Ataíde, a Heloísa e o elenco todo de primeira. São comediantes e atores maravilhosos que só me inspiram diariamente”, conta Paulo Gustavo.

Nesta temporada, Eleonora (Heloísa Périssé) e Lupércio (Ataíde Arcoverde) se separam e passam a morar em casas diferentes. Mas, inicialmente não assinam os papéis do divórcio, pois ele vai tentar reconquistar o amor da mulher. Ao longo da história, Rique e Violeta (Katiuscia Canoro) vão realizar novas artimanhas e chantagens para roubar dinheiro de Lupércio e, já no primeiro episódio, a dupla finge criar um bloco de Carnaval em homenagem a ele. O personagem de Ataíde, por sua vez, pretende ocupar as casas vazias da vila, e logo o local recebe visitantes diferentes a cada dia e uma nova moradora: a drag queen Suzy Brasil. Monique Alfradique e Lucas Veloso seguem no elenco fixo. 

“Os personagens de ‘A Vila’ são todos muito divertidos e bem caracterizados, e Suzy, que é uma drag queen, chega como uma intrusa que quer muito estar ali, participar da bagunça e apimentar as tretas entre eles. Ela se mete nas confusões, mas sem maldade de dar golpe em ninguém, e se dá bem com o Rique e a maior parte dos moradores da vila. A temporada mostra que Suzy tem, ainda, um carinho especial pelo Seu Lupércio, e ainda não sabemos se é mesmo um carinho ou, talvez, um prenúncio de um golpe”, comenta Marcelo Souza sobre sua personagem.